Pages

Mimo para o Namorado "Caixa Luz, Câmera e Muito Amor"

Ola lindonas hoje o assunto é mimo!
Vocês adoram nhé? Bom o mimo de hoje foi baseado na famosa “festa na caixa” e modéstia parte tão linda quando...
coloquei o nome de
 LUZ, CÂMERA E MUITO AMOR....
A CAIXA: bom a caixa foi feita por mim mesma J (se quiserem peça nos comentários q eu ensino a fazer)
OQUE EU PUIS DENTRO? Faz um tempo já que eu fiz (dei o ano passado), mais basicamente foram 2 potes de pipoca, 2 cocas de 200ml, todinho, danoninho, 2 salgadinhos (os q ele gosta), aqueles bolinhos com recheio, todos os filmes do senhor dos anéis e o Hobbit q ele ama... tudo que eu puis dentro deu para ver todos os filmes... Mais vocês podem por menos para economizar ou se for só um filme J


Dica: você pode fazer aqueles filmes com fotos contando a historia de vocês 
já fiz e ficou lindo J o programa q eu usei foi o Move Maker. o link do filminho é essssste!! https://www.youtube.com/watch?v=Hl5HQUQpZKc
O claquete peguei no Google e eu mesma editei no PICASSA 3 e colei em um papel mais durinho

Aproveite a dica para mimar seu amor ok?

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ate a próxima
amores !! bjs da Karen aq....

3 comentários:


  1. Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderExcluir
  2. Achei uma ótima ideia!
    Te indiquei em uma tag, dá uma olhadinha http://gabilices.blogspot.com.br/
    Beijoss ♥

    ResponderExcluir
  3. que ideia boa para presente!!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir