Pages

Bem Vindos!


Primeiro post do blog, OBAAA!! Sejam bem vindos ao "Sendo Menina".
Criamos o blog para nosso grupo no facebook  (grupo fechado também novinho em folha), e para tirarmos dúvidas,brincarmos e compartilhamos o universo de uma menina!
Nele iremos falar de moda a culinária, a namoro, sentimentos emfim! Tudo para nós!
Mas sem esquecer de nos apresentar!!!
Bom, somos "amigas" virtuais, e queremos compartilhar com a ajuda do grupo o mundo das "Meninas"!
Meu nome é Luana Ribeiro, podem me chamar de Luh,rs' e estou aqui junto com elas (as mais liindas ♥) Josyely Bezerra e Karen Caroline. 
Espero que gostem do blog, e que sempre estejam por aqui por dentro do que trazemos pra vocês!
Fiquem com Papai do céu! Até a próxima... 
    Miinhas Mais lindas  ♥ ♥

Karen 

Josyely 
E euu, emfim é isso! 2Bjs ;)

3 comentários:

  1. ai que tudooo!!! desejo muito sucesso para voces, com amor, lud <3
    love you luh kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Que fofonas! espero que esse seja um projeto douradouro e que traga muitos frutos. Desejo todo o sucesso do mundo e que vocês não deixem a preguiça abater vocês. No começo será difícil, mas com fé sempre se alcança. <3

    Beijos no coré
    me ajude a realizar meus sonhos também!
    le-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir