Pages

Olá lindonas !!!
Primeiro queria me apresentar meu nome é Karen essa é a minha primeira publicação...
Bom estava bastante ansiosa e perdida no que publicar e ai lembrei do Dia das Mães que já esta chegando(11 de maio)  então venho aqui dar algumas dicas pra vocês !!
Quando o assunto é mãe temos que juntar todas as economias porque ela merecem não é?
Depois temos que pensar no que ela não gosta e já descartar da lista, e depois do que ela gosta e pensar no que ela precisa mais neste momento... Vou dar umas dicas para vocês:

Se sua mãe é daquelas bem carinhosas temos essas dicas de mimos personalizados:






Podemos dar juntamente com um perfume, sapato, roupa e etc...Você pode fazer uma surpresa logo cedo para ela, que tal Café da Manha na Cama ?

Outra dica super legal é fazer um Vale Salão, não sabe oque é? deixe pago um dia de salão pra ela...
Tenho certeza que ela vai AMAR !!

Bom vou ficando por aqui espero que tenham gostado das minhas dicas !!


Participem do nosso grupo no Facebook clicando aqui
Curtem nossa pagina clicando aqui, e fiquem por dentro de tudo sobre nosso  blog!!
bjinhos e ate mais !!



 

2 comentários:

  1. otimas dicas !! obg me ajudou mtt bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes em saber q ajudamos vc Luh!! corre pra comprar o presente q ta chegando viiu!

    ResponderExcluir