Pages

Decoração simples de aniversário para o namorado

Quando se fala em -namorados e mimos- muitas meninas se animam. Pois quantas não são tão criativas, fazem super mimos, coisas mega românticas...
 E o "Sendo Menina" quer ajudar as criativas a presentear e surpreender seu amorecos, de diversas formas. Pois não é só em dia dos namorados que é dia de ser romântico não é verdade? E sempre iremos estar trazendo coisas novas pra ajudar.

Mas emfim, bora logo pro ponto principal (hahaha)

Decoração simples, boba e romântica...

Bom meninas esse decoração foi feita por mim, pra uma 'Micro-festinha' surpresa pro meu namorado. (foi só pra eu e ele)

Eu gastei muito pouco e também não levou muito tempo pra preparar.
Os materiais que eu usei foram: Papel dupla face, papel oficio, lápis de cor, balões e fotos. (isso na parede)

E pra gente comer fiz um bolo com o nome TE AMO escrito com uns confetes de coração, Patéis e Brigadeiro com corações (receita aqui).
(fiz estrogonofe também), e coloquei uma foto nossa em cima da mesa.

Obs: não reparem no pedaço de chocolate que saiu do bolo ok hahah


Como vcs podem ver foi algo mega simples, mas ele amou ficou bobo.
Espero que tenha servido de inspiração, e que vocês tenham gostado...

Gostou então comenta ai ! 

Mil  beijos no coração ;)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk realmente ta meio louco o titulo, ta parecendo ser namorado simples kkkkk vou mudar isso mulher, brigada pelo toque beijos :*

    ResponderExcluir