Pages

Presentes Fofos Para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados chegando e você esta em duvida de oque dar para seu namorado vem comigo que eu vou te ajudar...
Os presente manuais são os mais queridinhos pelos namorados e claro mais baratos

A caixa bis é o mais simples principalmente pra quem ama chocolate
aqui a baixo esta um molde pra quem vai tentar fazer 



Como o dia dos namorados vai cair no dia do primeiro jogo da copa... 
Faça diferente essas camisas da copa são um arrazoo pode personalizar com o nome do seu amado e curtir o jogo com ele(não muito nhé meninas)
*Você pode encontrar na internet, em gráficas e etc.... 

Se você for boa na cozinha (diferente de mim) que tal um bolo desse? ou faça aquilo que ele mais gosta de comer tenho certeza que ele vai AMAR...
Clique aqui a Taciele ensina a fazer esse bolo é simples demais meninas...
Bom é isso meninas aproveite essas dicas, aguarde ainda essa semana tera dicas de make e dica de look pra você sair com o gato...
bjs ate mais lindonas!!

5 comentários:

  1. Eu já dei bis personalizado e meu amor adorou!
    Seguindo teu blog. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu nunca dei, mais eu acho mto fofo qualquer dia eu vou experimentar dar!! fiz um cartao super fofo depois eu posto !! bjs e obg pela visita

    ResponderExcluir
  3. experimente dar eles ficam com uma cara de bobos Luana kkkk nem sabem oque dizer (experiencia própria) bjs

    ResponderExcluir
  4. lindoo d+++ todos amei o blog !! virei fãn

    ResponderExcluir
  5. q bom q gostou ficamos super felizes, obg pela visita :) beijoooos

    ResponderExcluir