Pages

Em ritmo de copa: Maquiagem das famosas

Meninas lindas, como passaram o dia dos namorados ?  Espero que muito bem. O meu foi ótimo, foi o segundo com ele <3 e até foi por isso que não postei ontem (rsrs). Mas enfim, hoje eu vim falar com você sobre um assunto que ta bombando no mundo.
Alguém já sabe?
- Se você pensou na copa do mundo, pensou certíssimo!

Agora me respondam: Qual a menina que não gosta de uma bela maquiagem ?

E nesse ritmo, eu pesquisei um pouquinho pra trazer umas ideias de makes das famosas pra inspirar e entrar na torcida com tudo.

Bom primeiro eu achei bacana, mostrar como que funciona nosso olho



 
Cada partinha dessa deve ter um cuidado especial na hora da maquiagem. Mas o foco hoje não é esse!

E vamos a elas ...
Olha só a make da Angelica, é uma maquiagem bem fofucha e super meiga, puxando bastante o foco pro olho ;) e observa só a camisa dela. linda neh!

A Juliana Xavier, quis mostrar sua raça por inteiro! caprichou na make, nas unhas, em tudo!  E ela quis fazer um: OLHO TUDO E BOCA TAMBÉM, POR QUE NÃO ? (rsrsrsrsrsr)

E a Valesca Popozuda, quis fechar com tudo usando estrelinhas e uma maquiagem super bacana com um Batom meio Dourado que ficou muito bonito. 

Espero que vocês tenham gostado!

Um beijo enorme no coração

2 comentários:

  1. Já pintei as unhas de azul pra esperar o próximo jogo amanhã. Mas eu gostei muito do Make da Angélica... super meigo. Acho que vou copiar.
    Primeira vez aqui. Estou no celular, quando eu estiver no pc eu add o blog aqui. Bjos linda.
    Http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda seja Bem vinda ao nosso blog, mto obrigada pela visita! espero que tenha gostado!! Realmente a make da Angelica é fofa e meiga e bem simples nao é ? eu tbm amei

    ResponderExcluir