Pages

Esfoliante Caseiro


Iaê galerinha da Paz, tudo bem com vocês?

Acho que uma das maiores preocupações das meninas é em relação a pele, e fazer esfoliação é uma boa pra deixar a pele limpa, e o melhor combater os cravos e as espinhas. Mas porque ?

As espinhas são causadas pela oleosidade da pele, e quando fazemos esfoliação a pele fica seca, por tanto ajuda muitíssimo a combater esses fortes inimigos das mulheres (cravos e espinhas).
Mas hoje o que eu vim trazer pra vocês é uma coisinha super simples, mas que funciona muito.
Esfoliante Caseiro
 Eu sempre faço e me ajuda demais, acho muitas vezes até melhor que os esfoliantes industrializados.

Você vai precisar de:
Mel e açúcar. E só! É isso mesmo.
Como eu tinha dito é super simples.

Você vai colocar uma colher de mel, e vai colocar açúcar até ficar em um ponto se junte e fique meio grossinho (acho que pouco mais de uma colher, quando eu faço coloco até chegar no ponto que eu quero).

Hiper simples não é ?

Depois só esfregar no rosto ou na área desejada até quando você quiser rsrsr.

Obs: vale também como esfoliante de lábios.

É maravilhoso pra tirar os cravinhos, hehehe...
E além de ficar com a pele limpa e sem cravos, você ainda fica com um cheirinho de doce hahahahah .. Só cuidado com as abelhas :D

Beiiiijos ...

1 comentários:

  1. Vou fazer essa receita e ver se realmente é boa, depois venho contar o que achei =)
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir