Pages

Blush: qual o cor ideal para seu tom de pele, e para seu formato de rosto.

Acho que o blush é uma coisa essencial na maquiagem.  Eu particularmente amo, de verdade. E acho também que o blush, é uma coisa que traz inúmeras duvidas as mulheres, e hoje eu vim, falar a maneira correta de usar esse danadinho de acordo com o formato do rosto e também o tom apropriado pra cada cor de pele.

Cores

Cada tom de pele deve usar um blush diferente. Por que cada tom é cada tom e cada pele é cada pele, e o bacana é usar algo que fique bem natural. Assim como pele de criança!

PELE BRANQUINHA- combina com o blush que tem o tom Rosa Claro.

PELE BRANCA- Combina com o blush tom Pêssego, fica com um ótimo efeito.

PELE MORENA- Ficam de “Maçãs” perfeitas de blush bronze! J

PELE NEGRA CLARA-  Combina mais com o tom de rosa escuro.

PELE NEGRA ESCURA-  Tons alaranjados caem perfeitamente.

Escolha seu tom e use e abuse, mas com moderação (rsrsrsrsr), lembre-se naturalidade sempre!

Formato do rosto

Cada formato de rosto cada forma de passar diferente!

ROSTO OVAL

Aplique o produto no alto das maçãs, deixando-as o mais natural possível.

ROSTO  QUADRADO

O ideal é usar o bluhs para balancear o formato, e na diagonal.


ROSTO REDONDO
 O segredo é aplicar o blush fino na diagonal com dois dedos de distância do nariz e mais compridinho  no alto das maçãs. É a forma perfeita pra quem quer deixar o rosto mais fino ou mais magro.

ROSTO TRIANGULAR O CORAÇÃO

Procure aplicar o blush mais arredondado, levando do centro para as laterais, para a parte de baixo das maçãs do rosto.

Espero que tenham gostado das dicas, e que pra quem tem dúvidas de como usar, ajude!
 Todas as imagens em gif,  são creditadas pra o blog Moda a meu modo que foi onde eu peguei, achei super legais!

2bjs, e fiquem com Deus....
aaaah e hoje sai o resultado do sorteio...



4 comentários:


  1. Eu não gosto de blush rsrsrsrs tenho alguns aqui, mas nem uso.
    Meu rosto é oval rs ótimas dicas! Quando resolver usar, já sei onde passar.
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Pois eu amo blush, acho essencial !! e olha q nem gosto mto de make rsrsr !!
    Passa siim... bjoosss
    obg pela sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog, segue que eu sigo de volta, beijos :D

    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Humhum!
    Desculpa gatinha, mais quero conquistar leitores e n numeros!
    Mas faço questao de visitar seu blog, e deixar um comentario sincero sobre ele!

    P.S.: acho que vc nem leu meu post, que pesquisei tanto pra fazer :((

    ResponderExcluir