Pages

Como tirar a verificação de palavras do seu blog

Bom hoje vim trazer um post que acho que foge um pouquinho do titulo e tema do blog!

 Mas quando criamos este espaço queríamos trazer informações diversas para meninas. E vemos que cada vez mais tem mais meninas fazendo blog. Sei que o blog é super novinho mas acho que não tem problema trazer uma dica tão simples de uma coisa que faz tanta diferença em um blog!

Deixar de comentar um post super interessante por conta de uma tal ''verificação de palavras'' .
Pra quem tem um blog iniciante como este, isso faz com que perda muitos comentários.

Pra tirar é super simples, você tem de acessar o https://www.blogger.com. Em seguida você deve ir em configurações, como mostra  na imagem.

Depois de configurações você clica em POSTAGENS E COMENTÁRIOS.

E depois onde tem ''mostrar verificação de palavras'' você clica escolhe a opção NÃO, e em seguida só é salvar!

Prontinho agora seu blog ta liberado pra comentar sem palavras chatas!
Sei que muitas vezes o blogueiro nem sabe que seu blog tem isso...

... Facinho neh?

Bom espero ter ajudado, fiquem na paz do senhor .. 2bjs



Fui útil? comenta aiii


4 comentários:

  1. Super post, me ajudou muito! Obrigada <3
    ataldavic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana! no meu blog tambem tem um post desse! eu acho super chato ficar digitando isso ai! as vezes até desisto!
    http://amandacristina14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Gostaram! eu odeio estas palavrinhas e n tem qm n desista de comentar por conta delas!
    Obs: n consigo comentar a baixo do comentario de vcs
    -
    Duas cacheadas vistando meu blog!!!!! huum tbm souu ... bjs e obg pela visita

    ResponderExcluir
  4. Aai que bacana, muito obrigada pela ajuda *--*

    ResponderExcluir