Pages

"Saias Longas a Nova Moda das Famosas!"

Ola lindonas!!

Hoje o assunto é moda!! E umas das coisa que eu odiava e que agora estou amando é as SAIAS LONGAS que estão fazendo muito sucesso entre as famosas e aqui vou mostrar para vocês alguns modelos e dicas de como usa-las de forma correta sem parecer "freiras", se é que vocês me entendem hahahaha

Primeira dica use estampas diferentes e descontraídas










Segunda dica !!!  quem disse que com saias longas não podemos parecer sensuais esse modelo aberto e despojado(chama-se saia longa com fenda) esta muito na moda confira alguma famosas usando este look :

Temos esse que eu ameiiiiiiiii que é a saia longa com 2 fendas!!

Acabei comprando um só não sei se na foto da pra ver direito
Perfeito nhé? quando andava me sentia aquelas modelos na passarela(olha como a menina sonha gente hahahaha) 


PS:Nesses tipos de saias use com cores bem chamativas e sensuais como vermelho, azul marinho, amarelo e etc...
Terceira dica é usa-las com cropped fica um charme e tenho certeza que vocês vão arrazar:


Quarta e ultima dica, use com acessórios lindos que combine com seu look e com seu estilo...


Usem e abusem das nossas dicas...
E é isso aiii meninas, espero que tenham gostado...

Participe do nosso grupo clicando aqui
Curta nossa pagina no Facebook clicando aqui
Nos siga no twitter Clicando aqui
Participe do nosso sorteio Clique aqui e veja como concorrer !!


                  
   Beijão da Karen !!! Até a próxima....

OBS: Todas as fotos exceto a minha hahaha foram "pegadas da internet"  




2 comentários: