Pages

Tag;. conhecendo a blogueira ( ou pelo menos um delas Rs' )

Oiiiii Coisas lindas! Vim responder um Tag que o blog Diário de uma Garota me indicou !
 Bom sei que não sou a única blogueira mas como aderi a Tag irei responder!  

REGRAS:
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados
  

1- Já teve outros blogs ?

Bom outros blogs eu nunca tive, mas este blog é novo antes ele era outro com outro endereço e tal's. Mas outro não!


2- Porque quis fazer um blog ?

É sempre bom você poder compartilhar aquilo que você gosta e pensa e que você sabe e quer que outras pessoas saibam também!


3- Qual suas inspirações ? 

Minhas inspirações?? Acho que o que me inspira é saber que pessoas vão ler aquilo que eu quero que elas saibam e que vão gostar ou não. Por que é tão bom você abrir seu blog e ver que tem um comentário bacana sobre ele. Tão satisfatório!


4- Qual a coisa mais importante ? 

Pra mim, sem dúvidas nenhuma é Deus! Por que nossa vida tem muitas prioridades, coisas e pessoas que fazem sentido nela. Mas pra mim nada teria sentido sem o amor de Deus!


5- Uma qualidade sua.

Acho meio difícil você mesmo se avaliar e dar um ótimo ponto positivo a você! (Sei lá)
Mas me considero uma pessoa Muito amiga e fiel (Sei que era só uma mas não custa acrescentar rs') .


6- Um defeito seu ?

Falar Demais! kkkkkkkk  

7- Qual cantor preferido ?
Não consigo dizer qual preferido pois gosto de todos os estilos musicais, e não consigo dizer apenas um cantor favorito!


8- Cor de esmalte preferido ? 

Também não tenho favorito, mas uso muito vermelho!


9- Como você se vê daqui 10 anos ?

 Bom, me vejo casada, talvez com filhos ou não só Deus sabe. E uma boa Psicologa ou Pedagoga. Se Deus quiser!

10- se você pudesse ter um poder qual teria ?

De mudar as coisas erradas, e as injustiças do mundo! 


11- Como você escolheu o nome do seu blog ?

O nome do blog foi escolhido por conta do Grupo no facebook que tenho com as blogueiras daqui!


11 Fatos sobre "Mim"

1- Sou uma menina carinhosa, que ama quem a rodeia
2- Indecisa (nossa e como)
3- Namorado o menino mais Imperfeito e mais perfeito do mundo (mas o amo)
4- Estudante do ultimo ano do ensino médio
5- amo cantar apesar de não saber (corram pra longe quando isso acontecer rs)
6- Viciada em internet
7- amo dançar
8- Divertisse uma coisa maravilhosa pra mim!
9- Sou católica 
10- Tenho medo até da sombra kkk
11- Liindaaa kk  SQÑ


Eu Pergunto, e as Blogueiras indicadas respondem


1- O que você mais gosta de fazer no tempo Livre?
2- você criou seu blog por que
3- Quais são os pontos que você mais positivos do seu Blog?
4- Pra você o que blogueiras iniciantes como eu, devem fazer para ter um bom blog?
5- Qual sua maior qualidade e defeito?
6- Estilo musical favorito?
7-Curti desenho animado?
9-  Tem quantos anos?
10-  Quando vai postar no blog, o que inspira você?
11- Por que seu blog tem esse nome?

"Blogs que indiquei"


  Façam o Mesmo no Blog de vocês, é uma ótima maneira de fazer amizades e divulgar seu blog! Obrigada pela ajuda meninas ...
 Fiquem com Deus !

5 comentários:

  1. Adorei pode deixar que eu vou fazer essa tag respondendo sua pergunta.
    http://esteralme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram meninas!!
    façam msm e não esqueçam de me lembrar de conferir!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal a tag!
    Sempre quiz fazer uma assim, só que acho que estou muito no inicio. rs
    www.blogdasbunitas.com

    ResponderExcluir
  4. Que nd Wiara, tbm estamos mto no começo! O blog tem apenas 20 dias... (:

    ResponderExcluir